POLITÍCA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES USE ALL JOIAS:
Todas as nossas peças passam pelo Controle de Qualidade antes de chegar até você, mas caso queira trocar ou devolver, não tem problema! Nossa política de troca e devolução é de acordo com a Lei do Consumidor.
Insatisfação com o produto:
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito ou ele simplesmente não serviu, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno ou troca por vale compras em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Para isso, o produto deverá estar em sua embalgem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.
Pedido incorreto:
Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato com o SAC. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Para comprovar o erro, solicitamos que o cliente realize o processo de troca atráves do nosso e-mail, preenchendo o formaulário ao fim deste documento. Iremos analisar a fotografia e, comprovando o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
Defeito no produto recebido:
Se perceber algum defeito de fabricação, você terá 30 (trinta) dias corridos após a entrega do pedido, para solicitar a troca ou devolução. Para comprovar o erro, solicitamos que o cliente realize o processo de troca atráves do nosso e-mail, preenchendo o formaulário ao fim deste documento. Iremos analisar a fotografia e, comprovando o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
Anteção: Caso o defeito tenha ocorrido por mau uso do acessório, a All Joias se insenta da resposabilidade de troca.
Condições de Troca e Devolução:
Para que troca ou devolução seja efetuada, produto deverá respeitar as seguintes exigências:
Produtos em promoção não poderão ser trocados ou devolvidos.
Também não é permitido a troca de partes individuais que compõem kits de produtos, como conjutos de colar e brinco, sendo permitido somente a troca de todos os itens que compõem o kit.
Os produtos enviados à troca passam por análise interna, que tem prazo de até 2 (dois) dias úteis para análise. Caso não seja detectada nenhuma irregularidade, a troca é autorizada e seguirá conforme solicitado. Os produtos que não atenderem ás condições exigidas acima não serão aceitos e automaticamente remetidos ao endereço de origem.
Procedimentos para Troca ou Devolução:
- Troca: A primeira troca do cliente será por conta da All Joias. Você pode solicitar a troca do(s) produto(s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Devendo estar sem sinais de uso e em perfeitas condições. Obs: Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário.
- Devolução: Caso queira devolver o(s) produtos(s), deverá comunicar-nos em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de rcebimento do(s) produtos(s) e deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado da declaração de conteúdo, e todos os acessórios (brindes e conjuntos). O cliente receberá reembolso referente ao valor pago pelo produto, subtraído o valor relacionado á taxa de frete.
Para troca ou devolução, é necessário entrar em contato através do e-mail: [email protected] informando;
Atenção: Não envie produtos(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao SAC será reenviado para o cliente sem aviso prévio.
Após comunicar sua solicitação à nossa equipe, conforme procedimentos indicados acima, você receberá um e-mail em até 48h contendo a autorização para troca ou devolução do(s) produto(s) e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos.